VENDAS E MARKETING
Gerir a imagem da empresa, as vendas e a satisfação do cliente
Construir uma abordagem de marketing e de vendas coerente com a estratégia da empresa e centrada no cliente é um desafio permanente. Para gestores que querem resultados, formar e desenvolver o trabalho das equipas, que se dedicam ao marketing e às vendas deve ser encarado como um investimento de alto retorno. A chave do seu sucesso está na resposta às necessidades racionais e emocionais do cliente, facilitando a decisão de compra, gerindo reclamações, correspondendo às suas expectativas. Deste modo, o sucesso é mútuo, reflectindo-se na notoriedade da empresa e na satisfação do cliente, ao mesmo tempo que se constrói uma relação profunda e de longo prazo.
TABELA DE CURSOS
Código |
Curso |
Carga Horária |
Certificação |
VM 001 |
12 |
DGERT |
|
VM 002 |
24 |
DGERT |
|
VM 003 |
18 |
DGERT |
|
VM 004 |
12 |
DGERT |
|
VM 005 |
12 |
DGERT |
|
VM 006 |
18 |
DGERT |
|
VM 007 |
24 |
DGERT |
|
VM 008 |
24 |
DGERT |
|
VM 009 |
18 |
DGERT |
|
VM 010 |
18 |
DGERT |
|
VM 011 |
18 |
DGERT |
|
VM 012 |
18 |
DGERT |
|
VM 013 |
14 |
DGERT |
|
VM 014 |
56 |
DGERT |
|
VM 015 |
96 |
ITGEST |
|
VM 016 |
18 |
DGERT |
|
VM 017 |
18 |
DGERT |