ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DE EVENTOS

Objectivos Gerais

  • Compreender os métodos, técnicas e instrumentos para conceber e organizar eventos criando valor para a empresa e para os clientes.

Objectivos Específicos

  • Tornar cada evento um veículo de comunicação da estratégia da empresa;
  • Escolher a melhor tipologia de evento em função dos objectivos da empresa;
  • Utilizar instrumentos adequados para idealizar, projectar e organizar os eventos de interesse e para o target preciso, sejam internos ou sejam externos;
  • Utilizar as melhores técnicas para efectuar uma campanha de comunicação eficaz;
  • Definir as melhores soluções, em termos de qualidade para execução do evento;
  • Dispor de um sistema para controlar o retorno do investimento.

Conceito de Evento

  • O que é evento?
  • Tipos de eventos
  • A figura do organizador, do promotor e do patrocinador
  • Fases do evento

Planeamento do Evento

  • Convite e promoção
  • Planeamento
  • O plano base para cada evento
  • Locais para eventos
  • Logística do evento
  • Infraestrutura
  • Fornecedores
  • Desenvolvimento
  • Controlo
  • Acções correctivas

Etiqueta comportamental em eventos corporativos e sociais

  • Etiqueta pessoal
  • Etiqueta empresarial
  • Etiqueta nas relações interpessoais

A avaliação dos resultados

14h

Quer saber mais informações?

Copy link
Powered by Social Snap