RECEPCIONISMO NOS EVENTOS
Objectivos Gerais
- Adquirir competências para lidar com os participantes de eventos, por meio de técnicas e conduta profissional que permitam responder às solicitações.
Objectivos Específicos
- Estabelecer relações profissionais de forma assertiva;
- Identificar factores que contribuem para a criação de uma boa imagem profissional;
- Adoptar posturas e comportamentos essenciais ao sucesso do Evento.
- Trabalho em equipa: relacionamento interpessoal
- Ampliação das perspectivas profissionais: autoconhecimento; apresentação pessoal e profissional; networking
- Conceitos e princípios específicos do mercado de eventos
- Perfil profissional para actuação em eventos
- Legislação, procedimentos e padrões referentes aos eventos e contratos profissionais
- Conduta ética na execução de actividades pertinentes à recepção de eventos
- Etiqueta e comportamento: regras e conduta adequada na recepção de eventos
- Atendimento e relacionamento profissional com visitantes, fornecedores, imprensa e profissionais envolvidos no evento
- Procedimentos para elaboração de roteiros gerais de eventos e da sua produção final
18h
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